São Miguel do Oeste | 08.06.2019 | 13h33 Polícia

Com tornozeleira eletrônica, jovem furta moto e acaba preso em Pinhalzinho

Um jovem de 20 anos, com quase 50 passagens policiais, furtou uma motocicleta por volta das 20h00 de desta sexta-feira (07), em São Miguel do Oeste. Após praticar o furto o homem teria ido até um posto de combustíveis, abastecido a motocicleta e fugido do local sem pagar pelo abastecimento.

Imediatamente várias Guarnições da Polícia Militar (PM) iniciaram as buscas para localizar o autor do furto ainda em São Miguel do Oeste, porém, após alguns minutos, a PM recebeu a informação de que o jovem estaria fugindo em direção à Pinhalzinho. Já naquela cidade, equipes policiais localizaram a motocicleta parando em um bar. A moto foi abordada e o condutor, que é morador de São Miguel do Oeste, foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, por outros crimes já praticados, o jovem estava em liberdade, porém, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Mais uma vez, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido a Delegacia de Pinhalzinho. Logo após ele foi entregue na Unidade Prisional de Maravilha onde permanecerá a disposição da Justiça. A motocicleta com registro de furto foi recuperada e posteriormente será devolvida ao proprietário.

Fonte: WH Comunicações