Chapecó | 09.06.2019 | 19h30 Polícia

Com drogas no sutiã, casal acaba preso por tráfico de drogas em Chapecó, entenda

Uma guarnição da Polícia Militar realizava abordagem a um adolescente de 16 anos, em frente a um Bar, no bairro São Pedro, quando observou um GM/ Vectra, em atitude suspeita passando pelo local.

Diante do fato foi efetuado a abordagem do veículo. Em revista ao condutor, de 24 anos, nada de ilícito fora encontrado, somente R$ 205,00; já em revista na passageira, de 28 anos, foi localizado em seu bolso uma bucha grande e no sutiã mais duas buchas menores de cocaína, totalizando 7,6 gramas da substância. Com a mulher foi encontrado ainda R$ 195,00 e um celular Samsung J7.

Questionada a droga, a mulher afirmou que seria do homem e estava somente carregando para ele, e que teriam acabado de pegar a droga e iriam vender em uma festa na noite deste sábado. Conforme a mulher, o casal trafica com frequência.

O homem de 24 anos, estava em prisão de albergue sem recolhimento e não quis falar nada. O Vectra, foi removido ao pátio de apreensões por infrações de trânsito. O homem, a mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. O fato foi aconteceu às 17h27 deste sábado, dia 08.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar