Curitibanos | 15.07.2019 | 12h40 Trânsito

Colisão entre três veículos deixa oito feridos na BR-470 em Curitibanos

Um acidente envolvendo três veículos deixou pelo menos oito pessoas feridas no final da tarde deste domingo (14) no km 221 da BR-470, próximo ao Túnel 18, em Curitibanos.

Equipes dos Bombeiros e SAMU atenderam o condutor de um Corsa Sedan, placas de Gaspar com suspeita de fratura no tórax e ferimento na face. Os demais ocupantes também se feriram: uma mulher de 40 anos apresentava suspeita de fratura de costela e ferimento na cabeça, uma mulher com suspeita de hemorragia interna e dor na coluna, e uma criança de 8 anos com suspeita de fratura no braço esquerdo.

O segundo veículo, um Veloster, placas da cidade de Piratuba, era conduzido por um homem que sofreu ferimento no braço esquerdo e na cabeça. No carro ainda estava uma criança de 09 anos que reclamava de dores nas costas, uma mulher de 25 anos com dores na perna esquerda e no tórax e uma adolescente de 15 anos, que estava desorientada e com suspeita de luxação na pelve.

O terceiro veículo, um Ford Ka, da cidade de Chapecó, era ocupado por três pessoas, que não se feriram. As vítimas foram encaminhadas por três ambulâncias ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal cuidou da segurança do local durante o atendimento as vítimas, providenciou a remoção dos veículos da rodovia e realizou o levantamento para apurar a dinâmica do acidente.

Fonte: CACO DA ROSA