Videira | 22.07.2019 | 12h41 Trânsito

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em Videira

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (20) na SC-135 sentido Rio das Antas a Videira. Envolvidos na colisão duas motocicletas que seguiam em sentidos opostos. A colisão frontal ocorreu em uma curva nas proximidades da empresa Britagem Vanz.

Os Bombeiros foram acionados e deslocaram para atender a ocorrência. A equipe do SAMU de Videira, também prestou apoio nos primeiros socorros e na condução das duas vítimas que estavam em estado gravíssimo.

Uma das vítimas estava pilotando uma moto Honda CG Titan 150 placa MGY-0524 de Caçador, o qual o foi identificado por João Paulo Muller de 23 anos de idade. Ele apresentava diversos ferimentos na região do rosto, sendo imediatamente transportado pela ambulância dos bombeiros.

O segundo envolvido, pilotava uma moto Honda CG 160 Start, placas QII-1686 de Lebon Régis, identificado como Vinícius Ivo Agnes de 20 anos. Após ser socorrido ele foi conduzido pela ambulância do SAMU.

Minutos após darem entrada no Hospital Salvatoriano Divino Salvador, veio à confirmação dos óbitos devido às gravidades das lesões sofridas pelos condutores.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o fato e a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Videira, efetuou os levantamentos para investigação no local.

Peritos do Instituto Geral de Pericias efetuaram os procedimentos periciais para entender como ocorreu o acidente, buscando os pontos de impacto e as circunstâncias que contribuíram para o acidente. No mesmo instante, outra equipe do plantão, efetuou a remoção dos corpos, do Hospital para o IML, onde posteriormente serão liberados para os familiares.

Fonte: RÁDIO VIDEIRA