Dionísio Cerqueira | 12.10.2019 | 13h41 Trânsito

Ciclistas da Tri-Fronteira são atropelados por veículo na BR-280 em Dionísio Cerqueira

No início da manhã deste sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foi acionado por volta das 07h20 para atender acidente de trânsito do tipo atropelamento de ciclistas, na BR-280, no Distrito de Idamar, sentido Flor da Serra do Sul.

Um grupo de ciclistas retornava do pedal sentido cidades gêmeas, quando foram colhidos por um veículo desgovernado que fazia o sentido Flor da Serra do Sul. 

Informações dão conta ainda, que o condutor perdeu o controle da direção, invadiu à pista contrária e atropelou os ciclistas.

Um empresário de Barracão de 43 anos, sofreu fratura fechada na perna direita, ele recebeu os primeiros socorros no local, sendo encaminhado ao Hospital de Dionísio Cerqueira e posteriormente para atendimento médico em Francisco Beltrão. Outro homem de 40 anos, foi socorrido consciente e orientado, apresentando escoriações no rosto. A vítima foi conduzida ao Hospital e liberado logo em seguida.

O condutor do veículo relatou que para evitar uma batida traseira em uma motocicleta, ele acionou os freios e perdeu o controle da direção, vindo atropelar os ciclistas na contramão de direção.

Fonte: Rádio Fronteira