São Paulo | 25.04.2019 | 11h01 Esportes

Chapecoense se despede da Copa do Brasil

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (24), em São Paulo, para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Contra o Corinthians, a equipe alviverde tinha a vantagem de jogar por um empate - após ter vencido o jogo de ida, na Arena Condá, por 1 a 0 - mas acabou superada por dois gols de diferença. Com o resultado, foi o time paulista quem avançou às oitavas de final da competição.

A partida:

Jogando diante do seu torcedor e precisando do resultado, foi o Corinthians quem chegou com mais perigo no início da partida. As tentativas logo deram resultado e, aos 15, o time paulista abriu o placar com Boselli. A Chapecoense, por sua vez, teve a melhor chance da etapa inicial aos 45, quando Everaldo subiu mais que a marcação e desviou de cabeça, para defesa de Cássio.

O resultado da etapa inicial - igual ao da primeira partida - ia levando a decisão para os pênaltis, mas, aos 24, Mateus Vital ampliou a vantagem do adversário. O técnico Ney Franco promoveu alterações e deu novo gás ao time, mas o Corinthians segurou o placar favorável e garantiu a classificação para a próxima fase.

Próximo compromisso:

No próximo final de semana, a Chapecoense enfrenta o seu primeiro compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro 2019. A equipe entra em campo contra o Internacional, a partida acontece no próximo sábado (27), na Arena Condá, às 19h.

Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena / LANCE!

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol