Salvador | 07.06.2018 | 14h00 Esportes

Chapecoense perde para o Vitória em Salvador

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (06), em Salvador, para disputar com a equipe do Vitória partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. No Barradão, as equipes fizeram uma partida bastante equilibrada e disputada do primeiro ao último minuto, mas, com gol de Neílton, foi o time baiano quem garantiu os três pontos.

A partida:

O jogo começou bastante movimentado e, no primeiro minuto, o Vitória foi ao ataque e exigiu boa defesa de Jandrei. Logo em seguida, a Chapecoense deu a resposta, com Wellington Paulista cabeceando no canto e fazendo o arqueiro adversário trabalhar - o árbitro, no entanto, sinalizava impedimento. O Vitória seguiu pressionando, com lances de perigo aos 17, com André Lima, e, na sequência, com Neílton, mas a defesa alviverde apareceu bem postada para manter a meta segura. Sem efetividade nas investidas dos dois times, o ritmo do jogo acabou diminuindo e o placar permaneceu zerado na primeira etapa.

No segundo tempo, foi a equipe baiana quem movimentou o marcador, com Neílton acertando o gol aos 16 minutos. Em desvantagem, a Chape assumiu a superioridade da posse de bola na tentativa de pressionar o adversário em busca do empate, mas acabou sofrendo o revés.

Sequência:

No próximo sábado (09), a Chapecoense enfrenta o Cruzeiro, às 19h, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é o último na Arena Condá antes da pausa para a Copa do Mundo.

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol