Chapecó | 11.05.2018 | 12h20 Esportes

Chapecoense lança nova camisa



Em maio de 1973, alguns desportistas da cidade de Chapecó decidiram criar a Associação Chapecoense de Futebol, dando destaque para uma equipe que viria a ter a responsabilidade de se tornar a representante da região oeste de Santa Catarina no futebol profissional. Com o passar dos anos, o clube ganhou corpo e conquistou títulos que são de grande valia para a população da cidade e de todo o estado. E, para comemorar o aniversário de 45 dessa data tão importante, a Umbro apresenta, hoje, o novo manto do time.

O tradicional uniforme verde traz detalhes em branco, aplicado em parte da gola e nas mangas de estilo raglan, e acabamento embossing mesclando o uso de logo da fornecedora e nome Chape, formando elemento visual retrô. Na parte frontal, o efeito visual é mais moderno, inserindo grafismos e as siglas “ACF”, com aplicação maximizada.

A marcante frase “Somos Mais Que Onze” está do lado interno da gola, enquanto na barra está o selo com os números “45 - 75 a 18” - reforçando a data de aniversário do clube. O uniforme recebe, ainda, um novo tecido nas laterais, construídos com furos que servem para facilitar a evaporação do suor no decorrer do jogo, garantindo a sensação de frescor por mais tempo. A gola de recorte V dá um toque final.

O Diretor de Marketing da Chapecoense, João David De Nes, destacou a importância de comemorar o lançamento do manto em evento aberto ao torcedor.

“Celebrar os 45 anos da Nossa Chape, junto dos nossos torcedores, colaboradores, patrocinadores e atletas é uma alegria muito grande para todos. O lançamento do nosso Manto Oficial 1, o verde, é um presente a todos apaixonados pela Nossa Chape e uma comemoração aos nosso 45 anos”, disse.

Foto: Sirli Freitas

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA