São Paulo | 23.07.2019 | 08h12 Esportes

Chapecoense é goleada pelo São Paulo e segue no Z-4

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira (22), contra o São Paulo, para partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, a Chape fez um primeiro tempo consistente, de jogo aberto e bastante equilibrado. Na etapa complementar, no entanto, o São Paulo voltou com alterações, abriu o placar e, em menos de 10 minutos, chegou ao placar de 3 a 0. No apagar das luzes, o tricolor paulista ainda ampliou, fechando a conta em 4 a 0.

A partida:

O início de partida no Morumbi foi bastante truncado, com o São Paulo investindo nas jogadas pelas laterais e a Chape, com a marcação bem postada, aproveitando os contra-ataques. Aos 19, o Verdão chegou com perigo e exigiu boa defesa de Volpi: Eduardo, pela direita, acertou cruzamento, Arthur Gomes desviou de cabeça e Everaldo finalizou, ficando perto de abrir o placar. Aos 22, em investida do tricolor paulista, Douglas evitou o gol. Na sequência, em novo ataque do adversário, Tiepo abafou.

Para a etapa complementar, o técnico da equipe adversária promoveu duas mudanças e logo viu os resultados. Em dez minutos, Antony, Toró e Raniel balançaram as redes, colocando três gols no marcador do São Paulo. No final da partida, já nos acréscimos, Vitor Bueno fechou a conta.

Próxima partida:
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (28), às 11h, na Arena Condá. O confronto, válido pela 12ª, será contra o Bahia.

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol