Chapecó | 06.02.2018 | 20h07 Esportes

Chapecoense ajusta últimos detalhes antes da decisão contra o Nacional – URU

Após perder a partida de ida na Arena Condá por 1 a 0 válida pela segunda fase da Libertadores, a Chapecoense tem a difícil missão de vencer o Nacional em Montevidéu, amanhã a partir das 21h45. O Verdão chegou no Uruguai ainda na tarde de ontem (05) e iniciou sua preparação no estádio Luiz Franzini, do Defensor Sporting.

O atacante Guilherme garante que o grupo está focado e preparado para o duelo de amanhã. De acordo com o jogador, a equipe entrará 100 % concentrada para garantir a classificação.

- Sabemos a dificuldade que vai ser, é um time que tem tradição e que sabe jogar a Libertadores. Mas é outro jogo, é uma outra energia jogando aqui no Uruguai. Agora devemos saber por onde a gente pode explorar melhor para que possamos vencer e surpreender eles aqui dentro.

Já para Wellington Paulista, capitão da Chapecoense o equilíbrio será o fator principal para a classificação em Montevidéu.

- Não tivemos equilíbrio em Chapecó. Sabemos o jeito que eles jogam e a forma como “catimbam” bastante a partida. Mas temos que deixar isso de lado e procurar o jogo a todo momento para buscar a vitória.

A Chape realiza na noite de hoje no Gran Parque Central, local da partida, o último treino antes da decisão. As novidades são o retorno de Artur Caike e Moisés Ribeiro, que deverá voltar ao time principal na vaga de Lucas Mineiro. Já Canteros continua vetado pelo departamento médico.

COLUNISTA DO PORTAL ACONTECEU HENDRIK ZANATTA

Fonte: PORTAL ACONTECEU