Chapecó | 08.07.2017 | 11h29 Esportes

CHAPECÓ - Livre de suspensão, Apodi pode defender a Chapecoense contra o Atlético-PR .

O lateral-direito cumpriu suspensão no empate com o Fluminense

Após empatar em 3 a 3 com o Fluminense, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, o elenco da Chapecoense volta a focar no próximo desafio na Série A. Neste domingo, a equipe volta aos gramados para enfrentar o Atlético-PR na Arena Condá e terá o retorno do lateral-direito Apodi, que retorna de suspensão.

- Vamos para mais um jogo complicado na Série A, contra um adversário forte e que tem um ótimo elenco. Temos que procurar fazer uma partida equilibrada durante os noventa minutos para vencermos. Dentro da Arena Condá precisamos fazer valer o mando de campo. Isso será importante na competição - declarou o jogador.

Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro durante duas rodadas, a Chapecoense agora luta para se manter fora da zona de rebaixamento. Ocupando a 15ª colocação, a equipe tem apenas três pontos a mais que o São Paulo, que ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de degola. Ainda de acordo com o lateral, a equipe catarinense tem entrado em campo focando em cada jogo como único.

- Estamos pensando jogo a jogo, sem focar muito lá na frente. Cada partida para nossa equipe no campeonato é decisiva. Temos que encarar desta forma. Nosso elenco tem trabalhado para fazer uma grande Série A, de regularidade e intensidade - finalizou Apodi.

A Chapecoense recebe o Atlético-PR às 11h do próximo domingo. A partida, que será realizada na Arena Condá é válida pela 12ª rodada do torneio nacional.

O lateral-direito cumpriu suspensão no empate com o Fluminense Após empatar em 3 a 3 com o Fluminense, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, o elenco da Chapecoense volta a focar no próximo desafio na Série A. Neste domingo, a equipe volta aos gramados para enfrentar o Atlético-PR na Arena Condá e terá o retorno do lateral-direito Apodi, que retorna de suspensão. - Vamos para mais um jogo complicado na Série A, contra um adversário forte e que tem um ótimo elenco. Temos que procurar fazer uma partida equilibrada durante os noventa minutos para vencermos. Dentro da Arena Condá precisamos fazer valer o mando de campo. Isso será importante na competição - declarou o jogador. Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro durante duas rodadas, a Chapecoense agora luta para se manter fora da zona de rebaixamento. Ocupando a 15ª colocação, a equipe tem apenas três pontos a mais que o São Paulo, que ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de degola. Ainda de acordo com o lateral, a equipe catarinense tem entrado em campo focando em cada jogo como único. - Estamos pensando jogo a jogo, sem focar muito lá na frente. Cada partida para nossa equipe no campeonato é decisiva. Temos que encarar desta forma. Nosso elenco tem trabalhado para fazer uma grande Série A, de regularidade e intensidade - finalizou Apodi. A Chapecoense recebe o Atlético-PR às 11h do próximo domingo. A partida, que será realizada na Arena Condá é válida pela 12ª rodada do torneio nacional.

Fonte: ROBERTO LORENZON