Chapecó | 13.02.2017 | 14h04 Polícia

CHAPECÓ - Homem arromba porta do Mercado Público de Chapecó para se esconder

Ele é suspeito de ter assaltado taxista

Após uma informação da comunidade que um homem estava escondido no Mercado Público Regional, em Chapecó/SC, a Polícia Militar (PM) deslocou até o local para averiguar a situação, por volta das 22 horas deste sábado (11).

No local, foi constatado sinais de arrombamento e estilhaços de vidros na porta lateral, tendo três vidros quebrados. Os policiais realizaram um cerco no Mercado em seguida foi adentrado no local, onde desde o início se constatou marcas de sangue no chão, saindo da porta com os vidros quebrados, passando por uma sala de atendimento, onde foi se encontrava com uma porta de divisória também quebrada, seguindo as marcas de sangue para o segundo andar, ao final do corredor, com mais outra porta com sinais de arrombamento, onde foi localizado o agente um homem identificado como E.S. de 37 anos escondido no interior da sala, com marcas de sangue pelo corpo, de cortes que sofreu ao quebrar os vidros e ao passar pelos mesmos.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para realizar atendimento no local, sendo realizados curativos nos ferimentos do agente. Em seguida, o mesmo foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Presidente Médici, para atendimento médico e posterior para a Central de Polícia Civil devido os danos causados no local.

Segundo informações, o homem seria o autor do assalto ao taxista realizado durante a tarde.

Fonte: ROBERTO LORENZON

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15