Chapecó | 01.03.2017 | 14h52 Polícia

CHAPECÓ - Família é amarrada durante assalto

Whatsapp image 2018 10 20 at 11.20.46

Faxinal dos Rosas, interior

Uma residência foi alvo de assalto na linha Faxinal dos Rosas, interior de Chapecó/SC. O fato ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (28).

Uma das vítimas, um homem de 34 anos, contou que sua a família foi rendida por três homens armados. Os suspeitos pediam por dinheiro e armas. Eles pegaram objetos da residência, após levaram as pessoas (vítimas) para o banheiro, onde foram amarradas e trancadas.

Da residência foi levado um veículo I/HYUNDAI I30 2.0, de cor prata, placas MJT 9919 de Chapecó, cerca de R$ 90 em dinheiro, quatro celulares da Samsung S6, um Sony Xperia e um IPhone 4. Além de um forno e um lava jato.

O veículo levado no roubo foi localizado pelas guarnições da Polícia Militar (PM), a cerca de 900 metros da residência, o mesmo estava com a chave na ignição e não apresentava avarias, foi entregue na delegacia, onde acompanhou também a vítima para fazer o registro.

Várias viaturas da PM foram acionadas e realizaram buscas, mas até o momento ninguém foi localizado. O fato é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: ROBERTO LORENZON