Chapecó | 20.07.2018 | 10h15 Esportes

Chape sai atrás do placar, e empata com gol de Osman

A noite desta quinta-feira (19), marcou o retorno do Campeonato Brasileiro à Arena Condá. Em campo, Chapecoense e Bahia se enfrentaram em partida bastante equilibrada e com placar que refletiu a igualdade entre as equipes durante o jogo. Gilberto marcou para a equipe baiana e Osman - que não entrava em campo desde 21 de março - igualou o placar para a Chape.

A partida

O jogo começou bastante disputado e o primeiro tempo de partida foi marcado pelo grande número de faltas. Jogando fora de casa, o Bahia acirrou a marcação, diminuindo os espaços para criação de jogadas da Chapecoense. Com pouco trabalho para os goleiros das duas equipes, o placar da etapa inicial ficou determinado em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Gilson Kleina apostou na entrada de Leandro Pereira no lugar de Luiz Antonio e, aos 15, promoveu a troca de Bruno Silva por Osman, dando novo gás ao time. Aos 33, numa das únicas chegadas ao ataque da equipe baiana, Gilberto abriu o placar. Logo na sequência, no entanto, a Chape deu a resposta: Eduardo lançou a bola dentro da área e Osman, de primeira, estufou as redes, marcando com o gol de empate no seu retorno aos gramados após quase quatro meses. Com o empate, a Chapecoense segue na 14ª posição na tabela de classificação.

Próximos compromissos:

A Chapecoense volta a campo já no próximo domingo (22), às 19h, quando recebe a equipe do Santos, na Arena Condá, para partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO