Chapecó | 13.04.2018 | 12h20 Esportes

Chape perde para o São Paulo na Copa do Brasil Sub-20

Na noite desta quinta-feira (12) a Chapecoense recebeu a forte equipe do São Paulo em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 e não teve bom resultado. Nos 10 minutos finais da primeira etapa, entre os 36 e 46 minutos, os visitantes marcaram três gols e largaram em vantagem no confronto.

O duelo começou equilibrado, sem muitas jogadas ofensivas. A Chape se portou bem nos 30 primeiro minutos de jogo, mas aos 36 minutos os visitantes abriram o placar em cobrança de pênalti com o zagueiro Rodrigo. Depois de então, o Verdão se desequilibrou e Gabriel Novaes marcou duas vezes para os paulistas, aos 43 e 46 minutos.

Na volta do intervalo o técnico Fabinho fez três substituições buscando reestruturar a equipe. Logo aos 10 minutos chegou com perigo em finalização de fora da área. No decorrer da segunda etapa o Verdão foi melhor e teve as ações ofensivas. Aos 20 minutos Luiz Pedro teve a grande oportunidade da Chape na partida, após cruzamento da esquerda ele cabeceou forte, mas a bola bateu no travessão e em cima da linha, antes do goleiro são paulino ficar com a bola.

A Chape ainda se manteve mais com a bola no pé e no campo do São Paulo, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 19, às 15h, no Centro de Formação do São Paulo e o Verdão vai em busca do placar. Antes disso, no domingo (15), a Chape estreia no Estadual de Juniores contra o Avaí, às 1h30, em Florianópolis.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol