Chapecó | 28.02.2017 | 11h47 Polícia

Chacina: Três irmãs são brutalmente assassinadas e rapaz fica gravemente ferido

Um crime bárbaro foi registrado por volta das 21 horas da segunda-feira (27), na comunidade da linha Linha Sabiazinho, interior de Cunha Porã.

No local as irmãs Juliane de 23, Rafaela de 15 e Fabiane Horbsch de 12 anos, foram brutalmente assassinadas a golpes de facão.

O marido de Juliane, Giovani Mayer de 25 anos, também foi agredido e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

As irmãs foram encontradas pela polícia mortas na porta de entrada da casa e também na sala. No imóvel havia ainda um bebê de aproximadamente três meses dormindo.

Apesar de não ter sido ferida, a criança foi levada para avaliação médica. A criança é filho da adolescente morta nesta chacina, cujo motivos segundo a polícia, teria sido o término conturbado do relacionamento da menor com o autor do crime, que logo após os fatos acabou fugindo do local.

Buscas foram realizadas pelas Polícia Civil e Militar, sendo que o autor do crime Jackson Felipe Lahr de 24 anos, acabou preso na cidade de São Carlos, onde o mesmo buscava atendimento médico junto ao hospital daquela cidade, devido aos ferimentos que ele apresentava na cabeça, possivelmente em decorrência de luta corporal com as vítimas. Preso em flagrante, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado e encaminhado ao Presídio.

A arma por ele utilizada no crime até o momento não foi localizada.

Fonte: RONDA POLICIAL