Chapecó | 04.12.2017 | 17h35 Polícia

Cerqueirense desaparecido em Santo Ângelo é encontrado sem vida

O corpo do jovem Jimmy Lima Ramires, 19 anos, que estava desaparecido, foi localizado na manhã deste domingo (03), no município de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul.

Segundo as autoridades policiais, ele teria atentado contra a própria vida. Polícias Civis sob o comando da delegada Luciana Cunha da Silva estiveram no local juntamente com integrantes do Instituto de Perícias.

O corpo foi localizado na Avenida Salgado Filho, bairro 300 anos, zona norte da cidade. Jimmy residia em Dionísio Cerqueira e inclusive estudou no município no ano passado, posteriormente acabou mudando-se para a cidade riograndense.

Desaparecimento
O boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado no sábado (02), na Delegacia de Policia de Santo Ângelo. Momento em que as autoridades do setor de segurança pública e familiares iniciaram as buscas pelo paradeiro do estudante.

Ele teria saido de sua residência na sexta-feira, às 19h00 quando seguiu a escola na zona leste da cidade para realizar uma prova, sendo que as 20h15 ele deixou a sala de aula.

A última imagem registrada por câmeras do local foi às 21h15. Após esse horário ele não foi mais visto, e não entrou em contato com a família.

Fonte: PORTAL TRI