Porto Alegre | 21.07.2019 | 14h39 Esportes

Cena lamentável! Mãe e filho torcedores do Grêmio são hostilizados no Beira-Rio

Uma cena lamentável chamou a atenção no Gre-Nal deste sábado (20 de julho) e tem agitado as redes sociais. Uma torcedora do Grêmio, acompanhada de uma criança, foi vista comemorando com uma camisa do Tricolor em um setor destinado aos colorados no Estádio Beira-Rio.

Na sequência, alguns torcedores do Inter se aproximam e tentam tomar a camisa rival das mãos da mulher, causando uma confusão. É possível observar a criança chorando e precisando ser acolhida, pedindo pelo uniforme. Uma torcedora colorada chega a empurrar a gremista. Funcionários do Internacional se dirigiram até o local e ajudaram na escolta.

O fato não demorou para dominar a web, com manifestações de repúdio de torcedores de ambas as equipes. Jogadores como Everton Cebolinha e Jean Pyerr usaram suas redes sociais para tentar entrar em contato com o menino e a mulher.

Ao Globo Esporte, o Internacional informou que o segurança que aparece levando a camisa do Grêmio no fim do episódio, interveio, garantiu a segurança e devolveu à criança logo após a saída do estádio.

Fonte: FOX SPORTS