Frederico Westphalen | 22.05.2019 | 09h02 Polícia

Casal é executado a tiros em Frederico Westphalen

Equipes de segurança e socorro atenderam na noite desta terça-feira, 21, uma ocorrência com registro de duas execuções seguidas de acidente de trânsito em Frederico Westphalen.

O fato ocorreu por volta das 19h30, nas proximidades do viaduto, na altura do quilômetro 33 da BR-386. Um casal foi morto a tiros. Eles foram identificados como Chaiane da Rosa Silveira, de 27 anos, e Robson Luís dos Anjos Mendes, de 35 anos. Posteriormente ao assassinato, uma colisão frontal envolvendo dois veículos interrompeu o trânsito da rodovia em meia pista.

De acordo com informações de moradores das imediações, o casal foi visto minutos antes do crime na cabeceira da ponte. A mulher conseguiu correr para perto de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo do homem ficou sobre a pista, ocasionando um acidente de trânsito. Uma camionete S-10,placas de Frederico Westphalen, que trafegava no sentido FW-Iraí, tentou desviar do cadáver e acabou colidindo frontalmente contra um Celta, placas de Palmitinho, que vinha na direção contrária.

Fonte: O Alto Uruguai