Chapecó | 28.06.2019 | 13h21 Mundo

Casal descobre cofre no quintal com pertences avaliados em R$ 200 mil

Um casal nova-iorquino descobriu um cofre no quintal da casa onde vive, no distrito de Staten Island, com pertences avaliados em aproximadamente R$ 200 mil. Segundo reportagem do canal CBS2, Matthew e Maria Colonna-Emanuel nunca deram bola para o objeto prateado que ocupava o local

Para eles, o objeto não passava de uma caixa de fios elétricos. Até que, durante um trabalho de jardinagem, a dupla teve uma surpresa.

A misteriosa caixa era na realidade um cofre que abrigava milhares de dólares encharcados e apodrecidos, além de sacos e bolsas com diamantes, anéis, ouro e até jade. Junto da muamba, Matthew e Maria também acharam um jornal onde estava escrito o endereço dos vizinhos

"Bati na porta e perguntei se eles já haviam sido roubados e eles disseram que sim", explica Matthew. De acordo com o departamento de Polícia de Nova York, o furto foi registrado em 2011. O casal devolveu os pertences aos vizinhos, que ficaram muito felizes e gratos.

"Algumas pessoas nos perguntaram: 'Por que vocês devolveram?'", conta Maria, que responde na lata: "Não era o nosso".

Para ocupar o lugar do cofre, o casal providenciou um elefante de cerâmica branco, como lembrança da surpreendente história.






Fonte: PORTAL R7