Seberi | 18.01.2021 | 14h14 Trânsito

Carro do Oeste ocupado por 12 pessoas capota e deixa vários feridos no RS

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (17) deixou vários feridos na BR-386, em Seberi (RS). O Peugeout 207 Passion, emplacado em Itapiranga, transitava pela rodovia sentido a Frederico Westphalen, quando por volta das 15h, saiu de pista e capotou.

Conforme o jornalismo da Rádio Seberi FM, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar atenderam a ocorrência e constataram que dentro do veículo de passeio, que tem capacidade para cinco ocupantes, estavam 12 pessoas, sendo sete crianças e cinco adultos.

Os passageiros eram dois homens de 32 e 25 anos, três mulheres, sendo duas 24 e uma de 30 anos, além de quatro meninos de 4, 6, 7 e 8 anos, e duas meninas, uma de 4 anos e outra de 11 meses. Uma criança ainda não teve a idade identificada.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Pio XII para atendimento médico. O quadro clínico das vítimas não foi divulgado.

Ainda, segundo relatos, existe a possibilidade de que a 13ª pessoa envolvida no acidente, o condutor do carro, teria fugido do local do acidente antes da chegada das equipes de resgate.

Duas vítimas mulheres que estavam no veículo, uma delas gestante, foram transferidas pra o Hospital de Frederico Westphalen, com fraturas e em estado estável. O Conselho Tutelar de Seberi e Frederico Westphalen também foram acionados para a ocorrência.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Rádio Seberi FM