Chapecó | 11.01.2018 | 07h22 Trânsito

Carro com placas de Chapecó se envolve em tragédia com três mortes na região de Francisco Beltrão

Chapecó – Um veículo com placas de Chapecó se envolveu em um grave acidente com três mortes por volta das 18h15 desta quarta-feira (10). O acidente aconteceu na rodovia PR 483, na Linha Gaúcha, sentido Francisco Beltrão e Ampére, no Paraná.

A colisão envolveu dois caminhões, um com placa de Gaspar (SC), carregado com cerâmica, e outro com placas de Coronel Vivida (PR), carregado com soja, além de dois automóveis, um Gol com placas de Francisco Beltrão (PR), e um veículo GM/Ônix com placas de Chapecó.

Três pessoas foram a óbito no local do acidente, sendo o motorista do Gol, identificado como Fabio dos Santos Galvão, o condutor caminhão catarinense, identificado como Ivanir Dalmagro, e o passageiro do caminhão com placas de Coronel Viviva, um adolescente, de 12 anos, identificado como Rian Carlos Fogaça.

O motorista do caminhão de Coronel Vivida, foi encaminhado com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) ao Hospital. No veículo de Chapecó estavam apenas duas pessoas que sofreram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para o laudo do acidente.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM