Garuva | 05.11.2018 | 15h35 Trânsito

Carreta roubada no Paraná é recuperada na BR-101

Policiais rodoviários federais recuperaram em Garuva, uma carreta de transporte de combustível que havia sido roubada ontem à noite no Paraná.

Os agentes realizavam ronda sentido norte da rodovia quando desconfiaram da carreta Volvo/FH placas de Sombrio/SC. O motorista pareceu impedir a passagem da viatura, e em seguida não passou pela balança de pesagem obrigatória. Ele recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e por várias vezes bloqueou a viatura policial e ameaçou outros veículos. Alguns quilômetros adiante, o condutor saltou do veículo ainda em movimento e fugiu para a vegetação, não sendo localizado até o momento.

Dentro da cabine, foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de satélite, uma touca preta e um par de algemas. Segundo a empresa proprietária do veículo, o motorista do caminhão-tanque, de 36 anos, foi rendido na noite de ontem por dois assaltantes, mas acabou sendo solto em seguida e passa bem. Na abordagem hoje de manhã, o tanque estava vazio, o que pode indicar que os bandidos já haviam vendido o combustível em Santa Catarina e estavam voltando para o Paraná.

Fonte: PORTAL ACONTECEU