Camboriú | 03.05.2019 | 12h20 Política

Carlos Moisés pede recursos emergenciais para três BRs em passagem de Bolsonaro por SC

Ao chegar a Camboriú na noite desta quinta-feira (2) para participar da abertura do Congresso dos Gideões Missionários, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva.

A principal demanda apresentada pelo governo do Estado foi na área de Infraestrutura. O governador pediu recursos emergenciais para obras em rodovias federais, como a BR-470, BR-280 e BR-282.

Em seguida, dos bastidores do congresso, Bolsonaro fez sua tradicional transmissão ao vivo em seu Facebook ao lado do empresário catarinense Luciano Hang e do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

Na ocasião, falou sobre a permanência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no Ministério da Economia, tema que ainda não havia abordado.

​Bolsonaro disse que pretende manter o Coaf sob a alçada do Ministério de Justiça e Segurança Pública, pasta comandada pelo ministro Sergio Moro. O ex-juiz da Lava-Jato já se manifestou em defesa da permanência do órgão como um dos braços de seu ministério.

Foto: Diorgenes Pandini

Fonte: NSC total