Chapecó | 18.10.2020 | 13h13 Entretenimento

Carlos Alberto enfrenta a maior dor do mundo dentro do SBT e cai de joelhos com demissão: “Até ele”

Carlos Alberto de Nóbrega acaba de se tornar o novo afetado dentro dos estúdios do SBT – que tem enfrentado uma de suas maiores crises de todos os tempos. O veterano perdeu grande parte dos funcionários que trabalhavam no “A Praça é Nossa” e até a sua produtora predileta foi dispensada da emissora de Silvio Santos.

De acordo com o TV História, o humorista perdeu grande parte dos funcionários que faziam o seu programa estrelar na tela do SBT. Sem novas edições desde março, quando a pandemia chegou ao Brasil, a produção do “A Praça é Nossa” ficará paralisada até o ano que vem.

Os funcionários demitidos foram avisados que serão recontratados após a chegada da vacina, mas não houve nenhuma garantia de que terão seus empregos de volta. Carlos Alberto de Nóbrega perdeu sua produtora de nove anos por quem tinha um carinho muito grande.

Até o fim do ano, mais de 500 pessoas serão demitidas da emissora. Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, é a nova presidente da empresa e tem tomado todas as decisões mais sérias em meio à pandemia. Ela ocupou o posto que um dia foi de Guilherme Stoliar, sobrinho do Homem do Baú.

OUTRA APRESENTADORA É AMEAÇADA
Carlos Alberto de Nóbrega e Christina Rocha continuam contratados da casa, entretanto, a loira precisará retornar aos trabalhos em breve para não perder o seu emprego. Sempre com uma grande quantidade de convidados, a apresentadora terá que adaptar a forma de gravar o “Casos de Família”.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: TV O FUXICO