Guarujá do Sul | 20.07.2019 | 16h37 Trânsito

Capotamento de caminhão seguido de atropelamento, deixa três feridos no Oeste

Um acidente de trânsito deixou ao menos três feridos na manhã deste sábado (20), na BR-163, em Guarujá do Sul. O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, São José do Cedro e Dionísio Cerqueira atenderam a ocorrência por volta das 9h00.

No local aconteceu o capotamento de um caminhão, seguido de uma colisão com um VW/Gol e o atropelamento de um funcionário de uma empresa de sinalização viária. O Condutor do caminhão Mercedes bens, identificado como A. M. A, de 22 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele foi socorrido consciente e orientado, com esmagamento da perna direita e conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O condutor do Gol, já estava fora do veículo e relatava dor na região torácica e nas costas. A outra vítima, um homem, identificado como J.A.E., foi atropelado em virtude do acidente, ele foi socorrido com ferimentos na perna e braço direito e, escoriações pelo corpo. Após avaliação ambos foram conduzidos ao hospital de Guarujá do Sul.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros