Chapecó | 26.04.2019 | 14h39 Esportes

Campeonato Brasileiro: Chapecoense x Internacional fazem partida de estreia

Chapecoense e Internacional entram em campo às 19h deste sábado (27), na Arena Condá, para a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2019.

Retrospecto de Confrontos no Brasileirão:

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Internacional já se enfrentaram em oito oportunidades. Dos confrontos, a Chapecoense saiu vitoriosa em quatro oportunidades, ficou no empate em duas e acabou derrotada em outras duas. Foi contra a equipe gaúcha que a Chapecoense aplicou a sua maior goleada: em 2014 - ano da estreia alviverde na primeira divisão - o Verdão bateu o Inter, na Arena Condá, pelo placar de 5 a 0. Diones (2), Leandro Pereira (2) e Camilo marcaram.

Agenda da Chape:

Após disputar, contra o Corinthians, o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, em São Paulo, a Chapecoense voltou às atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, ainda na capital paulista, o time alviverde deu início à preparação para o confronto contra o Inter. Durante a tarde, a delegação retornou a Chapecó e, nesta sexta-feira, faz o último treino antes do confronto. Os trabalhos serão comandados pelo técnico Ney Franco, no palco da partida, a partir das 16h.

Quem está fora:

Para a partida contra o Internacional, os atacantes Rildo e Victor Andrade - entregues ao departamento médico - não estarão à disposição do técnico Ney Franco. O volante Elicarlos - que sofreu uma forte pancada na região do flanco esquerdo na partida contra o Corinthians - é dúvida.

Foto: Sirli Freitas

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol