São José das Missões | 14.10.2020 | 18h18 Trânsito

Caminhoneiro do Oeste morre em acidente no RS

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão no início da manhã desta quarta-feira (14), na BR-386, em São José das Missões (RS).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal envolveu uma carreta de Tunápolis e um caminhão de Frederico Westphalen (RS).

O condutor do veículo de Tunápolis, Aloísio Toillier, de 51 anos, morreu no local do acidente. O motorista do segundo caminhão, de 37 anos, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

Testemunhas contam que o condutor do veículo frederiquense, carregado com medicamentos e produtos de beleza, teria dormido ao volante. Ele perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu a carreta de Tunápolis, que seguia na direção contrária.

Os danos nos veículos foram de grande monta. A pista ficou bloqueada até o fim dos trabalhos periciais e a remoção dos caminhões.

Nota de Retratação: inicialmente as informações contidas nesta matéria foram divulgadas citando a fonte não original; as informações genuínas são do Jornal Folha da Produção do Rio Grande do Sul.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Jornal Folha da Produção