Chapecó | 15.07.2017 | 07h48 Trânsito

Caminhoneiro do Oeste fica gravemente ferido em engavetamento no Vale do Itajaí

Um engavetamento envolvendo cinco veículos foi registrado nesta sexta-feira (14), na BR-470 em Agronômica, região do Vale do Itajaí.

O acidente envolveu um Volvo/VM 270 de Maravilha, conduzido por J.M.M.F. de 59 anos, um Iveco/Tector de Brusque conduzido por jovem de 27 anos, uma camionete Toyota/Hilux SW4 de Rio do Sul, conduzida por homem de 46 anos, uma carreta M.Benz/Axor 2544 de Agronômica, conduzida por jovem de 28 anos, e um Vw/Polo de Rio dos Sul conduzido por E.G. de 37 anos.

De acordo com as equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros o motorista do Polo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.

Já o caminhoneiro de Maravilha, ficou preso às ferragens. Ele teve múltiplas fraturas e após ter sido desencarcerado foi encaminhado em estado grave ao hospital.

Os demais motoristas envolvidos tiveram apenas ferimentos considerados leves. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam no atendimento as vítimas. As causas do acidente não foram informadas pela PRF.

Fonte: WH3