Bombinhas | 28.10.2020 | 19h19 Trânsito

Caminhão carregado de cerveja perde freio, tomba e deixa três feridos em SC

Uma falha nos freios causou um acidente na rodovia que dá acesso a Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina nesta quarta-feira (28). O caminhão carregado de latas de cerveja descia a SC-412 quando o problema aconteceu. O motorista e outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados ao hospital pelos socorristas.

Conforme informações da Polícia Militar, o condutor percebeu que o freio estava falhando e, ao chegar ao final da SC-412, já na Avenida Leopoldo Zarling, desviou de uma casa e acabou atingindo um carro que estava estacionado. Com o movimento, o caminhão tombou.

Os bombeiros foram acionados por volta das 7h45min e encontraram o homem de 41 anos preso às ferragens do veículo, mas consciente e orientado. Ele teve suspeita de fratura no braço esquerdo. A base dos bancos foi cortada e ele retirado do local. Os outros dois ocupantes estavam fora do caminhão.

Eles têm 36 e 31 anos e também foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombas. Um apresentava um corte no crânio, escoriações e dores na cabeça. O outro teve machucados e suspeita de fratura na clavícula.

Antes da PM chegar, alguns pedestres pegaram latas das bebidas que se espalharam pela via. No entanto, ainda de acordo com os policiais, não houve registro de um grande saqueamento de carga.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: NSC total