Sorocaba | 06.07.2018 | 14h30 Esportes

Cai técnico com mais tempo de trabalho entre os times do Brasil

Maus resultados? problemas extra-campo? foi o desgaste que fez Paulo Roberto Santos acabar sendo demitido do São Bento. Apesar de ter chegado oficialmente no dia primeiro de novembro de 2013, Paulo Roberto deixou o clube duas vezes - em 2014 e 2015 a equipe não possuía calendário no segundo semestre e o treinador dirigiu São Caetano e Guarani - respectivamente -, estando desde o dia 19 de outubro de 2015 no cargo sem interrupção. Ele completaria mil dias no comando do time no dia 27 de junho.

Confira a nota oficial da diretoria:

Em reunião feita hoje pela manhã, com a diretoria do Esporte Clube São Bento e o treinador Paulo Roberto Santos, ficou definido, em comum acordo, que o técnico não estará mais à frente da equipe a partir desta data. A decisão, tomada em conjunto, se deve ao desgaste do longo período de trabalho, considerado normal no futebol.

A diretoria, por meio do Presidente Márcio Rogério Dias, deixa claro que se encerra uma relação de trabalho, mas que a amizade e a gratidão pelo grande profissional Paulo Roberto Santos continua, lembrando sempre de sua trajetória vitoriosa aqui conosco, nos ajudando a conquistar acessos, fruto do seu brilhante trabalho. Ao treinador desejamos toda a sorte nesta nova caminhada.

A diretoria informa que estará se reunindo para acertar os detalhes de quem assumirá o comando da equipe a partir da saída de Paulo Roberto Santos.

Marquinhos Santos que estava no Londrina assume o lugar deixado pelo treinador mais longevo do futebol brasileiro, ele á comandou a agremiação de Sorocaba, na derrota por um 1 a 0 para o CRB na quarta-feira (04).

Trocas

América-MG: Enderson Moreira > Ricardo Drubscky
Atlético-PR: Fernando Diniz > Tiago Nunes (interino)
Bahia: Guto Ferreira > Enderson Moreira
Botafogo: Alberto Valentim > Marcos Paquetá
Ceará: Jorginho > Lisca
Fluminense: Abel Braga > Marcelo de Oliveira
Vasco: Zé Ricardo > Jorginho
Boa Esporte: Daniel Paulista > Ney da Matta
CRB: Júnior Rocha > Doriva
Londrina: Marquinhos Santos > Sérgio Soares
Santa Cruz: PC Gusmão > Roberto Fernandes
Náutico: Roberto Fernandes > Márcio Goiano
Remo: Givanildo Oliveira > Artur Oliveira
Volta Redonda: Marcelo Salles > Moacir Júnior

Fonte: PORTAL ACONTECEU