Chapecó | 06.12.2017 | 09h01 Polícia

BRUSQUE - Polícia prende sete suspeitos após tentativa de arrombamento em agência bancária

Foi no centro da cidade


Polícia Militar de Brusque/SC prende sete suspeitos após tentativa de arrombamento em agência bancária.
Na noite da última segunda-feira, 4, por volta das 23h, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Brusque, prenderam em flagrante sete homens que tentavam arrombar uma agência do Sicoob, localizada na Rua Pedro Werner, na área central.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou as guarnições sobre a suspeita de arrombamento na agência e rapidamente a Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicleta (Rocam) chegou ao local e realizou a varredura no perímetro, localizando dois suspeitos saindo do interior de uma residência. Eles foram abordados, sendo um terceiro suspeito detido no interior da casa. Outros quatro suspeitos fugiram pelo telhado, mas foram detidos pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e pela Rocam.

Durante buscas na residência onde moravam dois dos suspeitos, os policiais notaram a existência de um buraco na parede do imóvel dando acesso ao estabelecimento comercial chamado “Léo Placas”, onde os acusados já haviam iniciado um segundo buraco na parede que os levaria ao interior da agência, mas a ação foi frustrada com achegada dos policiais.

Foi feita a varredura no local, e localizados dois revólveres calibre.38, um escondido no banheiro e outro debaixo do colchão na residência. Além de munições e diversos petrechos e equipamento para a preparação e realização do crime.

Na ação criminosa foi utilizado um veículo Citroën C3, placas AZT 8816, de Joinville, que foi apresentado na delegacia juntamente com os acusados.

Fonte: ROBERTO LORENZON