Nova Erechim | 12.06.2019 | 09h55 Polícia

Briga entre sogro e genro termina em caso de polícia em Nova Erechim

Na noite desta terça-feira (11), as guarnições da Polícia Militar de Nova Erechim e Pinhalzinho realizaram a prisão de um homem de 50 anos por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Tudo teve início em uma discussão entre o autor, um homem de 50 anos e seu genro de 32 anos. Ambos residem no mesmo terreno e o autor apresentava visível estado de embriaguez. Após iniciar uma discussão com a vítima, logo passou para as agressões físicas, onde pegou uma faca e um martelo e, proferiu ameaças de morte, tentando por diversas vezes golpear a vítima, que utilizou uma cadeira para se defender dos golpes.

Após muito tempo e auxílio de outros familiares, a vítima conseguiu sair do local e fugir correndo, pedindo ajuda para vizinhos, que o conduziram até o hospital para tratar das lesões causadas durante os ataques do autor. Os mesmos vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Diante dos fatos a guarnição da Polícia Militar de Nova Erechim, com apoio da guarnição de Pinhalzinho, foram até o local e após alertados dos fatos pela vítima e vizinhos, realizaram a prisão do autor e em buscas na residência, em função de denúncias, localizaram também uma arma de fogo e três munições deflagradas, ambas de calibre .32, que foram apreendidas.

Os envolvidos foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, até a Delegacia de Pinhalzinho para os devidos procedimentos legais.

Fonte: JORNAL A SUA VOZ