Chapecó | 06.01.2018 | 09h33 Polícia

Briga de casal termina com duas mortes em Chapecó

Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de uma residência, localizada na Rua Guimorvan Moura, loteamento Vila Esperança, grande Efapi, em Chapecó. O crime teria acontecido ainda durante a tarde desta sexta-feira (5), porém os corpos só foram localizados por volta das 20h30min.

Conforme apurou a reportagem do ClicRDC, a Central Regional de Emergência (CRE) recebeu informações de que um casal havia brigado e que em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo. Durante a noite, uma familiar de uma das vítimas teria ido até a residência e encontrou os corpos na sala da casa.

O casal apresentavam perfurações de disparos de arma de fogo. Um revólver calibre. 38, municiado e ao lado do corpo do homem.

Segundo informações, o casal estava junto a cerca de dois meses. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a perícia e removeu os corpos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Chapecó. As identidades das vítimas e maiores detalhes do caso não foram divulgadas.

ACUSADA DE MATAR O MARIDO
A mulher, uma das vítimas do caso, já possuía passagem pela Polícia, onde foi acusada de matar o marido, Leonardo Vieira Vaz, de 19 anos, com um revólver, no dia 14 de julho de 2017, por volta das 5 horas da manhã na mesma residência onde aconteceu o crime de ontem. (CLIC RDC)

Fonte: RÁDIO BELOS FM