Chapecó | 19.01.2019 | 18h12 Mundo

Boo, o cachorro 'mais fofo do mundo', morre aos 12 anos

Boo, cachorrinho conhecido como o 'mais fofo do mundo', morreu na última sexta-feira (18) e comoveu milhares de pessoas nas redes sociais — onde, só no Facebook, tinha mais de 16 milhões de seguidores.

O animalzinho, da raça Lulu da Pomerânia, tinha 12 anos e enfrentava problemas cardíacos, conforme informaram os donos dele em uma publicação na plataforma: "Queridos amigos do Boo, com a mais profunda tristeza quero compartilhar que Boo faleceu durante o sono nesta manhã e nos deixou para encontrar seu melhor amigo, Buddy".

"Nossa família está de coração partido, mas encontramos conforto sabendo que ele não está mais com dor ou sofrendo. Sabemos que Buddy foi o primeiro a cumprimentá-lo do outro lado da ponte do arco-íris, e é provável que os dois estejam mais animados agora do que estiveram em muito tempo", continuou a dona do bichinho.

Buddy era outro Lulu da Pomerânia que pertencia à família, mas morreu em 2017. Juntos, eles conquistavam milhões de 'curtidas' e admiradores na internet.

Os dois cachorrinhos posavam super produzidos para as fotos e pareciam gostar disso.

Em algumas, inclusive, a dupla aparecia em paisagens de cartões postais, como o Parque Nacional do Grand Canyon, no Arizona, Estados Unidos.

Foto: Reprodução

Fonte: R7