Cunha Porã | 14.03.2019 | 16h43 Bombeiros

Bombeiros utilizam 40 mil litros de água em combate à incêndio em fábrica de urnas funerárias em Cunha Porã

O Corpo de Bombeiros Militar de Cunha Porã, foi acionado à 01h35 desta quinta-feira, dia 14, para combater um incêndio na área industrial de Cunha Porã.

Ao chegar no local, encontrou a empresa Faraó Produtos Funerários, com o fogo se alastrando, o incêndio tomava grandes proporções. De imediato a guarnição de Cunha Porã deu início ao combate as chamas e foi solicitado reforço de outros quarteis, que chegaram cerca de 20 minutos depois.

Foram utilizados cerca de 40.000 litros de água em aproximadamente 02h30 de combate as chamas e uma 01h30 de rescaldo. Estiveram emprenhados no local, dez bombeiros militares, três bombeiros civis e cinco bombeiros comunitários. Quatro viaturas dos quarteis de Cunha Porã, Maravilha, Modelo e Palmitos foram empenhadas. O incansável trabalho dos bombeiros durou até cerca das 05h00.

Conforme relato e estima do representante da empresa que estava no local, com o trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros, foi possível proteger grande parte da edificação e resguardar um patrimônio no valor aproximado de R$ 400.000,00.

Foto: Corpo de Bombeiros de Cunha Porã

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros