Chapecó | 13.10.2020 | 14h14 Entretenimento

Bebida e depressão: amigos estão preocupados com Gusttavo Lima

A bombástica separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta não foi surpresa só para os fãs do casal. Amigos próximos também levaram um susto com a notícia de que o casal (que sempre parecia tão apaixonado) não estaria muito junto.

Ao KTV, dois amigos próximos do cantor revelaram que estão muito preocupados com o psicológico de Gusttavo Lima após a decisão. Amigos e familiares estariam apreensivos com o isolamento total de Gusttavo Lima após a notícia e temem que ele comece a beber mais ainda longe dos filhos e de Andressa.

Durante as lives na quarentena, as bebedeiras de Gusttavo Lima deram o que falar. Ele mesmo assumiu que estava bebendo muito mais do que normal durante esse período de pandemia.

Amigos garantem que a família era como uma base para o cantor, que já teve graves crises de depressão no passado.

Anos atrás, o cantor chegou a interromper a agenda de shows por um tempo para se tratar. O cantor se isolou completamente, e teve crises de ansiedade e insônia. Gusttavo Lima chegou a pensar em desistir da carreira na época.

Assim como Andressa, o sertanejo agora não estaria atendendo nem respondendo quase ninguém. Reuniões marcadas para esta semana não foram confirmadas e o celular do cantor parece ter sido desligado.

Gusttavo Lima tem uma live marcada para o dia 17, sábado, e contratantes anunciantes temem que o cantor tenha de desmarcar o show.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: R7.COM