Pinhalzinho | 08.01.2019 | 12h15 Geral

Bebê de Pinhalzinho será sepultado em Jaraguá do Sul

O corpo do bebê de dois meses de Pinhalzinho, morto em acidente domingo (06) na BR-280, no norte do estado, será sepultado em Jaraguá do Sul na manhã de hoje, após velório que está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus. De acordo com informações, o pai do bebê tem familiares que moram nesta região, e em função da proximidade, os familiares optaram pelo sepultamento na mesma região.

A criança, de dois meses, com iniciais K.B.B, estava no Chevrolet Corsa, de Pinhalzinho, que saiu da pista capotou em Linha Lança, interior de Porto União, por volta das 07h30m da manhã de domingo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estavam no veículo o condutor de 47 anos, a passageira do banco dianteiro de 41 anos, um adolescente de 14 anos, uma criança de 06 anos e o bebê de dois meses que foi projetado para fora do veículo no momento do acidente.

Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. A criança de dois meses que foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h30h de domingo, no Hospital Associação de Proteção à Maternidade e à Infância, em União da Vitória.

A família mora em Pinhalzinho no Bairro Boa Vista I.

Fonte: RADIO CENTRO OESTE