Chapecó | 15.12.2019 | 19h12 Bombeiros

Bebê de 1 ano e 7 meses morre afogado em piscina no Litoral de SC

Um bebê de 1 ano e 7 meses morreu após se afogar em uma piscina em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de sábado (14). O menino estava em uma residência com a família de Curitiba passando o fim de semana. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os bombeiros militares de Itapoá receberam o pedido de ajuda da família que encontrou o menino desacordado dentro da piscina por volta das 17h de sábado no Balneário Rosa dos Ventos.

Os socorristas tentaram fazer a reanimação do bebê e o levaram para o pronto atendimento do município onde os médicos também fizeram o procedimento, mas o menino não resistiu.

A equipe dos bombeiros não soube informar ao G1 neste domingo quem da família encontrou o menino afogado na piscina e por quanto tempo ele teria ficado na água.

Na manhã de domingo (15), os bombeiros foram até a casa, mas não havia ninguém no local e o imóvel estava fechado.

A Polícia Civil de Itapoá informou que os pais chegaram a ir à delegacia, mas como estavam muito nervosos, não foi possível registrar o boletim de ocorrência.

A polícia acredita em acidente e vai instaurar inquérito na segunda-feira (16) para investigar o caso. As pessoas que estavam na residência devem ser ouvidas nos próximos dias.

Fonte: G1 Santa Catarina

Whatsapp image 2018 10 20 at 11.20.47 %281%29