Chapecó | 20.03.2019 | 04h23 Polícia

“Bar da droga”; Polícia desarticula quadrilha e prende quatro pessoas no Efapi

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó, realizou no final da tarde desta terça-feira, dia 19, uma operação policial visando o combate do tráfico de drogas na cidade. A operação aconteceu no bairro Efapi.

A ação foi decorrente de investigações que duraram aproximadamente duas semanas e foi bem-sucedida em identificar uma residência na Rua Coronel Freitas utilizada para armazenamento de drogas, bem como um estabelecimento comercial onde essa droga era distribuída a usuários.

As informações obtidas dão conta de que o esquema já era realizado há algum tempo e estava se disseminando entre viciados de diversas espécies, eis que no bar era realizada a venda de droga dos tipos maconha, crack e ecstasy.

No matagal nas proximidades da residência foi encontrada significativa quantidade de drogas escondidas em sacos plásticos; sendo quase 4 kg de maconha, três pedras grandes de crack e 27 comprimidos de ecstasy.

Dois homens identificados como E.A.M e L.B, de 24 e 25 anos, e duas mulheres M.P e J.S.R, de 25 e 32 anos, foram presos em flagrante durante a operação policial.

Com a ação, dois importantes locais relacionados ao comércio e distribuição de drogas ilícitas foram identificados e encerrados no bairro Efapi em Chapecó.

Fonte: POLÍCIA CIVIL