Vargem Bonita | 12.10.2019 | 10h20 Polícia

Bandidos rendem família, assaltam ervateira e trancam empresário em porta-malas no Oeste

Cinco bandidos assaltaram uma Ervateira na noite desta sexta-feira (11), em Vargem Bonita. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, os criminosos chegaram na empresa próximo às 20h com esposa e filhos do proprietário no carro da família, um GM/Blazer. Eles renderam os funcionários, que foram obrigados a deitar no chão, enquanto saquearam cerca de R$ 20 mil, dinheiro do pagamento dos colaboradores, além de joias.

O empresário foi obrigado a entrar em um GM/Cruze com os bandidos, que se deslocaram até as proximidades do CTG, sentido Linha Coração, onde vendaram os olhos da vítima, que foi deixada no porta-malas do carro.

O homem conseguiu sair alguns minutos depois pelo sistema antifurto. Ele pediu uma carona e retornou a empresa, onde encontrou sua família sem lesões.

As guarnições iniciaram as buscas, localizando o Cruze abandonado, que ficou aos cuidados da Polícia Civil. Os autores teriam fugido em um VW/Santana branco e em outro veículo não identificado, sentido interior do município. Eles não foram localizados.

Fonte: CACO DA ROSA

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15