Maravilha | 09.02.2019 | 11h38 Polícia

Bandidos que ameaçavam população que denunciavam crimes são presos em Maravilha

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, realizou investigação policial que culminou na prisão de dois homens, identificados como R. C. C, de 20 anos, e C. E. C. de 23 anos, suspeitos de estarem envolvidos em diversos crimes ocorridos no Bairro Bela Vista, no município de Maravilha.

Entenda o caso;

No início de 2019, ocorreu uma série de registros policiais relacionados a crimes ocorridos no Bairro Bela Vista, em Maravilha, entre os quais lesão corporal, ameaça, coação no curso do processo e roubo.

As práticas delituosas trouxeram insegurança aos moradores do referido bairro, chegando ao ponto de testemunhas serem ameaçadas.

Diante dos fatos, o Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil identificou dois autores como envolvidos nas práticas delituosas. Diante das informações angariadas na investigação, representou-se pela prisão preventiva dos autores, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.Os investigados possuem extensa ficha policial.

No dia 29 de janeiro de 2019, Policiais Civis realizaram a prisão de R. C. C., o qual durante seu interrogatório invocou o direto de permanecer em silêncio.

Já C. E. C., no dia 05 de fevereiro de 2019, apresentou-se com sua advogada no Fórum local, sendo encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil não descarta a prisão de outros envolvidos nos crimes ocorridos no Bairro Bela Vista.

Fonte: POLÍCIA CIVIL