Chapecó | 20.05.2019 | 18h16 Polícia

Bandidos armados roubam malote de empresa na manhã desta segunda em Chapecó

Um roubo à mão armada foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 09h30, na Rua Marquês de Caravelas, no bairro Jardim América em Chapecó.

A Polícia Militar foi acionada, deslocou até o local e conversou com a vítima, o homem de 25 anos. Conforme relato, ao chegar no estacionamento do Bradesco que fica na Rua Antônio Morandini, a vítima foi rendida por dois homens que estavam em um VW/Gol bordô. Um dos assaltantes estava armado com um revólver de cor prata e mandou que ele deitasse no chão e entrega-se o malote com o dinheiro.

Após pegarem o malote com o dinheiro que estava no baú da motocicleta da vítima, os bandidos se evadiram com o veículo em direção ao lado Leste da cidade. As câmeras de um estabelecimento comercial nas proximidades flagraram o veículo entrando a esquerda na Rua Olavo Bilac.

Após rondas, as guarnições localizaram o veículo VW/Gol bordô utilizado na prática do crime abandonado na Rua Olavo Bilac, esquina com a Rua Regente Feijó.

Diante dos fatos foi lavrado o BoCop, e guinchado o veículo até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar