São Miguel do Oeste | 13.07.2020 | 20h57 Polícia

Babá é presa após deixar criança dentro de carro para ir consultar; no Oeste

A Polícia Militar foi acionada na manhã da última sexta-feira (10), para atender uma ocorrência de abandono de incapaz no Centro de São Miguel do Oeste.

A guarnição foi chamada por volta das 10h, com informações de uma criança estaria chorando dentro de um veículo estacionado na Rua Barão do Rio Branco.

Uma pessoa disse que viu a criança dentro do veículo chorando e ficou ali esperando alguém chegar e acalmando a criança, porém ninguém chegou, momento em que acionou a polícia.

No local a criança já estava mais calma e estaria no interior do veículo a aproximadamente uma hora. Enquanto a PM estava fazendo o boletim de ocorrência uma mulher que estava responsável por cuidar da criança enquanto os pais estavam trabalhando, chegou no local.

Ela disse que estava cuidando da criança e foi em uma consulta, não levou a mesma junto pois não tinha máscara e acabou demorando, deixando a criança no carro.

A mãe da criança compareceu no local para buscar o menino de três anos. A babá que era responsável por cuidar da criança foi presa pelo crime de abandono de incapaz.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: PORTAL PEPERI