Chapecó | 15.01.2021 | 20h20 Esportes

Aurora renova patrocínio com a Chapecoense e soma 14 anos de parceria

A Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro grupo agroindustrial de carnes do País – renovou nesta sexta-feira (15/01) o contrato de patrocinadora máster da Chapecoense. Desde 2007 a Aurora vincula sua marca ao Clube e é o principal patrocinador da equipe nos últimos cinco anos. A parceria entre Cooperativa e Chapecoense já soma 14 anos.

O presidente do Clube, Gilson Sbeghen, e o vice-presidente de Futebol, Cesar Dal Piva, enalteceram a cooperação entre a agroindústria e a instituição esportiva e destacaram a importância da união de forças para a cidade.

"O espírito cooperativista e associativista da Aurora está no DNA da Chapecoense e da comunidade local. A Aurora tem papel fundamental na história e no legado do Clube", sublinhou Gilson Sbeghen.

"A Aurora sempre acreditou na Chapecoense. Entrou como patrocinadora em um momento difícil do Clube e o ajudou a superar e a escrever sua história", complementou Dal Piva.

O presidente da Aurora, Neivor Canton, afirmou que associar o nome da Cooperativa à Chapecoense é motivo de orgulho e de alegria para todo o Sistema.

"Costumamos andar sempre em boa companhia e a Chapecoense nos dá esse conforto e divulga o nome da Aurora dentro e fora do Brasil com muita empatia e postura de quem é de fato um grande parceiro da nossa organização cooperativista. Estamos muito felizes em renovarmos esse compromisso e vermos a nossa Chape de volta à Série A do Campeonato Brasileiro".

Em 2007, primeiro ano de patrocínio da Aurora, a Chapecoense foi campeã catarinense pela terceira vez e ainda não disputava o Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Clube ascendeu da Série D até a A e em 2021 entra para o sétimo ano na elite do futebol brasileiro.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: MB Comunicação