Chapecó | 11.12.2019 | 16h56 Esportes

Aurora manterá o patrocínio da Chapecoense em 2020

A Associação Chapecoense de Futebol não estará mais, em 2020, na elite do futebol brasileiro. Mesmo assim, em uma demonstração de cooperação, fé e confiança, a Cooperativa Central Aurora Alimentos manterá a condição de patrocinadora master da equipe alviverde.

O comunicado foi feito hoje pelo presidente da Aurora Mário Lanznaster em telefonema ao novo presidente do Clube Paulo Magro.

A iniciativa representa mais um passo na trajetória dos longos anos de cooperação da Aurora com o clube.

Durante o ano de 2020, a Aurora manterá o mesmo valor de patrocínio, até então mantido na Série A. Em contrapartida, sua logomarca continuará figurando de maneira destacada na parte frontal da camisa oficial da equipe. O acordo também prevê outras formas de exposição da marca.

O presidente da Aurora Mário Lanznaster justificou o investimento como um presente para a região. "Nossa praia é o futebol", disse.

Mencionou que cooperação é, exatamente, a chave que explica essa nova fase que vive a Chapecoense. Entende que "uma aguçada visão empresarial e um eficiente gerenciamento devem impregnar a nova administração do Clube". Valores e princípios do cooperativismo – esse mesmo cooperativismo que faz o sucesso mundial da agroindústria catarinense – precisam ser empregados na reconstrução da Chapecoense: gestão democrática e participativa, adesão voluntária, interesse pela comunidade etc.

Em 2020, a Chapecoense participará do Campeonato Catarinense e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: MB COMUNICACAO