Itapiranga | 06.11.2018 | 12h11 Polícia

ATUALIZAÇÃO: Corpo encontrado em Itapiranga é identificado por familiares

Após intensivo trabalho de divulgação da Polícia Civil de Itapiranga/SC e efetiva colaboração dos veículos de imprensa, a Polícia Civil e Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Sul, repassaram à Polícia Civil de Itapiranga, o desaparecimento de um homem na cidade de Sagrada Família (RS), ocasião em que várias características como cor de cabelo, idade e vestes se assemelhavam com o corpo encontrado ás margens do Rio Uruguai.

Nesta segunda-feira, dia 05, familiares da pessoa desaparecida, estiveram no Instituto Médico Legal da cidade da cidade de São Miguel do Oeste e reconheceram o corpo encontrado como sendo Asdrovaldi Ávila de Souza, de 19 anos, natural de Palmeira da Missões (RS) e morador da cidade de Sagrada Família (RS).

O rapaz havia sido visto pela última vez na dia de 28 de outubro do corrente ano, durante a noite, na área central da cidade de Sagrada Família (RS), o qual estava vestindo camiseta listrada, calça jeans e tênis de cor branca, vestes idênticas as que estavam no corpo encontrado no Rio Uruguai.

Conforme declaração de óbito emitida pelo IML, a causa da morte de Asdrovaldi, foi ferimento por arma branca (faca) com perfuração do coração.

Como os fatos ocorreram na cidade de Sagrada Família (RS), as circunstâncias dos fatos que culminaram com a morte de Asdrovaldi será investigada por aquela delegacia do RS, que inclusive irá apurar os motivos da sua prática.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do DPCO/FRON de Itapiranga vem colaborando com as investigações realizadas com as investigações encetadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Foto: Polícia Civil

Fonte: POLÍCIA CIVIL