Chapecó | 16.01.2021 | 07h07 Polícia

ATENÇÃO: Vídeo chama a atenção de pais e responsáveis por crianças em Chapecó

Um vídeo que circula pelas redes sociais e vem chamando a atenção, principalmente de pais, agora é investigado pela Polícia Civil.

A 12ª Delegacia Regional de Chapecó alerta aos pais e responsáveis por crianças, acerca de um vídeo e áudios divulgados através do WhatsApp, onde há comentários sobre um possível envenenamento ou contágio de uma criança por uma seringa.

Conforme o vídeo, um casal se aproxima de uma criança na fila do caixa de um supermercado, a qual é tocada no braço pelo homem. Após o fato a criança passou mal e foi atendida no Hospital da Criança de Chapecó no dia 1º de janeiro, sendo liberada no dia seguinte e passa bem.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado pela DPCAMI e as outras informações sobre o caso serão preservadas para não atrapalhar as investigações.

ALERTA
É necessário que pais e responsáveis redobrem os cuidados com seus filhos e crianças sob sua responsabilidade, evitando que realizem atividades sozinhas, ou que possam ter contato com adultos desconhecidos, a exemplo de idas a comércios e afins.

Qualquer informação sobre o caso deve ser repassada à Polícia Civil através do DISQUE-DENÚNCIA 181, ou pelo WhatsApp (48) 9 8844-0011

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil