São Miguel do Oeste | 15.02.2020 | 17h56 Política

ATENÇÃO! Estelionatários aplicam novo golpe do cartão bancário no Oeste

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (15) para atender uma ocorrência de golpe aplicado por estelionatários em São Miguel do Oeste.

De acordo com a vítima, um homem entrou em contato com ele, através de contato telefônico, se passando por funcionário de um banco o qual possuí conta. Por telefone, o golpista disse que o cartão da vítima havia sido clonado e diversas compras estavam sendo efetuadas.

Ao questionar oque poderia ser feito para resolver a situação, o golpista disse que um funcionário do banco iria até a residência da vítima para buscar o cartão.

No momento em que o falso funcionário chegou, a vítima entregou o cartão do banco e em seguida percebeu que foram efetuadas compras e saques no valor de R$ 4 mil. Momento em que percebeu que havia caído em um golpe.

Um boletim de ocorrências foi registrado.

A Polícia Militar orienta que agências bancárias não fazem esse tipo de prestação de serviço, que em caso de dúvidas deve ser ligado no número de atendimento ao consumidor, que está no cartão, e ainda acionado a Polícia Militar pelo número 190.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar