Chapecó | 16.05.2018 | 08h34 Esportes

Atacante da Chape elogia Galo, mas salienta: 'Estamos preparados'

A Chapecoense retorna à campo nesta quarta-feira, na Arena Condá, para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, precisando de uma vitória simples para passar de fase na disputa - o duelo de ida terminou sem gols. Para o atacante do Verdão do Oeste, Júnior Santos, o grupo está muito motivado para chegar à fase seguinte da competição.

- Vamos enfrentar uma equipe muito forte, de alto nível, e precisamos estar preparados para fazermos uma apresentação perfeita diante do nosso torcedor e garantirmos a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Estamos muito motivados para esta decisão e cientes das dificuldades que enfrentaremos - disse.

Segundo o jogador, a equipe está em evolução e salienta que não falta empenho dos atletas para adquirem o resultado positivo.

- Nossa equipe tem evoluído bastante e isso é importante. Todos estão trabalhando muito para melhorar o nosso desempenho nas próximas semanas. Não tem faltado empenho e comprometimento de todos para que isso aconteça - afirmou.

Foto: LANCE!


Fonte: LANCE!